O cardápio de assuntos do ATL GreNal desta quarta-feira (30) incluiu Seleção Brasileira e uma comparação entre o atacante do Inter Nico López e o equatoriano Miller Bolaños – emprestado pelo Grêmio ao Tijuana, do México. No primeiro bloco, os integrantes comentaram a possibilidade de que o meia da Seleção Brasileira Philippe Coutinho não saia jogando nesta quinta, na Arena do Grêmio, contra o Equador.
– O Willian, que vem sendo especulado caso o Philippe Coutinho não jogue, é outro baita jogador de bola. É um "motorzinho" dos melhores. A Seleção não perderia em qualidade – sustentou Rodrigo Adams.
Na segunda parte do programa, quando falaram de dupla Gre-Nal, foi levantada a questão sobre quem teria dado melhor contribuição para os times: Bolaños no Grêmio ou Nico López no Colorado?
– Acho que o Nico López ainda não teve um grande momento no Inter. Uso o termo ainda porque acho que ele tem bola no corpo. Segundo relatos de quem o vê treinar com frequência, o grande problema dele é que ele não tem uma boa participação na hora de ajudar a voltar para marcar. E isso é muito importante no futebol moderno – opinou Luciano Potter.
O torcedor tricolor Rodrigo Adams defendeu as virtudes de Bolaños:
– O Bolaños fez 45 jogos pelo Grêmio, marcou 15 gols – inclusive o que confirmou a Copa do Brasil do ano passado – e deu muitas assistências. Nessa comparação, acho que ele deu um retorno melhor.
Ouça o programa na íntegra.
*ZHESPORTES