Sem muito tempo para comemorar a vitória sobre o São Paulo, a Chapecoense já se prepara para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Para conseguir pontuar fora de casa, o lateral-direito Apodi acredita que a intensidade durante os 90 minutos é o fator primordial que a equipe deve adotar.
– Enfrentar o Santos na Vila Belmiro é sempre um desafio muito complicado. É uma equipe que não costuma dar muitos espaços aos adversários. Vamos procurar fazer uma partida muito equilibrada e sem erros. Para conquistar um resultado positivo na casa deles é preciso ter intensidade do primeiro ao último minuto de jogo – afirmou.
Leia mais
Com volta de Kanu, Vitória projeta contra o Grêmio início da recuperação
Edenilson reconhece responsabilidade maior do Inter na Série B
Inter e Botafogo negociam troca de Brenner por Camilo
Apodi continua dizendo que a equipe deve manter os pés no chão, mesmo depois de bater um adversário direto para se distanciar do Z-4, que é o principal objetivo do clube no momento.
– O primeiro passo para nossa equipe é se manter distante da zona de rebaixamento. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para continuarmos nesta parte de cima da tabela de classificação para não passarmos sustos. Isso é o mais importante – completou o jogador.
Santos e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, na Vila Belmiro. Depois, a Chape segue jogando longe da Arena Condá, enfrentando o Vitória, em Salvador, dia 22. Com a vitória sobre o São Paulo, a equipe de Vinícius Eutrópio subiu para a 13ª posição na tabela, com 18 pontos.
* Lancepress