Nesta terça-feira, o eterno ídolo do Boca Juniors, Juan Román Riquelme concedeu entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina e falou sobre diversos assuntos polêmicos, entre eles, Diego Armando Maradona e Carlitos Tévez.
Questionado sobre as opiniões polêmicas de Maradona sobre o futebol argentino e o Boca Juniors, Riquelme foi curto e grosso para expressar o seu sentimento em relação a Dom Diego:
– Não me importo com o que o Maradona fala, quando vejo que a TV vai passar alguma declaração dele mudo de canal.
Sobre o momento do time, Román mostrou-se feliz com o título argentino praticamente assegurado e a volta do clube à Libertadores da próxima temporada. Na visão do ex-jogador, em 2018, a fanática hinchada irá cobrar muito a conquista do torneio que não vem desde 2007.
Leia mais:
Técnico Reinaldo Rueda está muito perto de sair do Atlético Nacional
Barcelona pode exercer direito de recompra de meia que atua no Milan
Flamengo quer contar com Éverton Ribeiro na partida diante da Chapecoense, na quinta-feira
– Caso o título seja conquistado amanhã eu vou ficar muito feliz. Sou torcedor do Boca Juniors e sempre quero o melhor para o clube e torcida. – Na próxima temporada, o grande objetivo do time será a conquista da Libertadores. A torcida não vai admitir mais um fracasso e tenho certeza de que o elenco será cobrado para atingir esse objetivo – afirmou.
Em relação a Carlitos Tévez, que afirmou ao jornal Marca estar chateado com o comportamento de Riquelme após o encerramento da carreira, o ex-camisa 10 preferiu não polemizar e desejou sorte ao ex-companheiro em sua trajetória no futebol.
– Carlitos é um bom menino. Eu o conheço desde quando era criança e apenas desejo sorte a ele onde estiver – disse.
Por fim, quando precisou avaliar o melhor treinador que teve na carreira, Riquelme surpreendeu e aponto Miguel Ángel Russo ao invés de Carlos Bianchi:
– Sempre tive bons comandantes na carreira e fui campeão com vários, mas tenho um carinho especial por Miguel Russo, que sabia muito de futebol e nos levou ao título da Libertadores – finalizou.
* LANCEPRESS