Após a eliminação para a Juventus na Liga dos Campeões e a dificuldade em alcançar o Real Madrid no Campeonato Espanhol, o Barcelona passa por uma série de críticas na Espanha. Alguns dos principais alvos chegaram nesta temporada ao clube catalão. O jornal Sport, aponta nesta quarta-feira, que os jogadores que foram contratados pelo clube agregaram muito pouca coisa.
Gastando cerca de 123 milhões de euros, o Barcelona contratou: o goleiro Cillesesen, o lateral Digne, o zagueiro Umtiti, os meias André Gomes e Denis Suárez e o atacante Paco Alcácer. Em 10 jogos na Liga dos Campeões, o torcedor do Barcelona não viu nenhum gol de seus contratados.
Leia mais:
Piqué agradece apoio da torcida e admite: "Juventus é capaz de levar o título"
Juventus segura empate no Camp Nou e elimina o Barcelona
Filipe Luís sofre fratura na mão no empate do Atlético de Madrid com o Leicester
Apenas o zagueiro Umtiti conseguiu uma boa sequência de jogos na competição europeia com oito partidas. Ele, inclusive, foi o único dos reforços a atuar na partida contra a Juventus no Camp Nou.
Os dirigentes Albert Soler e Robert Fernández, segundo o jornal, estão sob muita pressão por precisarem buscar novas reposições para a próxima temporada, além de um novo treinador.