Depois de empatar com Marion Reneau no UFC Fortaleza, a brasileira Bethe Correia já tem um próximo desafio no MMA. Ela enfrentará a ex-campeã Holly Holm na luta principal do UFC Fight Night 111, dia 17 de junho, em Cingapura.
Holm vive uma fase ruim. Depois de começar a carreira no MMA com 10 vitórias consecutivas – que incluíram o nocaute sobre Ronda Rousey –, a americana vem de três derrotas seguidas. Na luta mais recente, subiu para o peso pena e disputou o cinturão inaugural da categoria, mas perdeu para Germaine de Randamie.
Leia mais:
Anderson Silva recusa Rockhold e Belfort, mas cogita Romero e Diaz
Weidman pede revanche imediata com Mousasi após derrota polêmica
Dana White confirma disputa entre Garbrandt e Dillashaw no UFC 213
Já Bethe Correia vive um momento de instabilidade. Depois de vencer as primeiras oito lutas da carreira, perdeu duas seguidas para Rousey e Raquel Pennington. Desde então, venceu Jessica Eye e, em março, empatou com Reneau.
O card em Cingapura também terá outros dois destaques. o brasileiro Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves, faz sua estreia nos meio-médios contra Tarec Saffiedine. Nos pesados, o ex-campeão Andrei Arlovski tenta se recuperar de uma sequência de quatro derrotas consecutivas diante do polonês Marcin Tybura.