Quando questionado sobre o motivo de seguir lutando depois de tantas conquistas no esporte, Anderson Silva sempre dá a mesma resposta: "Porque amo lutar". Mas diante do UFC 208, que ocorre neste sábado, no Brooklyn, em Nova York, o brasileiro admite que, apesar de não ser seu foco, ele gostaria de recuperar o título dos médios do UFC.
Em vídeo promocional divulgado no Youtube, Spider aparece falando sobre a motivação de entrar no octógono e prega respeito ao rival Derek Brunson.
Leia mais:
Holm: "Não quero minha carreira definida pela vitória contra Ronda"
McGregor treina boxe de olho em superluta com Floyd Mayweather
Belfort comemora 20 anos de UFC e garante: "O fenômeno despertou"
– Eu faço tudo o que faço e continuo lutando porque amo lutar. Isso é o que me faz feliz, é quem eu realmente sou. Mas, no mundo perfeito, é claro que seria legal se eu disputasse o cinturão e ganhasse de novo. Derek Brunson tem bastante experiência no MMA, é um desafio – classificou.
Além de Anderson Silva e Derek Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão inaugural peso-pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie. Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira também encaram Tim Boetsch e Jared Cannonier, respectivamente.
*LANCEPRESS