A única partida de Carlos Tevez pelo Shanghai Shenhua foi um desastre. Sem jogar bem, o atacante viu a sua equipe ser eliminada da Liga dos Campeões da Ásia antes da fase de grupos. Nesta terça-feira, quase duas semanas após a queda, o jornal Olé traz que um retorno ao Boca Juniors já é especulado.
O diário afirma que Carlitos "não está bem" no clube de Xangai, que o pagará 32 milhões de libras (R$ 129 milhões) por cada um dos dois anos de contrato de acordo com a imprensa internacional.
Leia mais:
Jonas recebe proposta da China e pode deixar o Benfica
Lavezzi enriquece, mas decepciona na China
Futebol francês chega à China para impulsionar sua imagem
Com a manchete "Operação Retorno", a publicação também salienta que a diretoria xeneize tem montado um projeto que torne a volta de Tevez possível. Na última passagem, o goleador de 33 anos marcou 25 gols em 56 jogos – entre 2015 e início deste ano.
O empresário de Tevez, contudo, tratou de esfriar o interesse. Em entrevista, Adrián Roucco revelou que ele não sairá do futebol chinês tão cedo.
– Tevez não voltará da China. Não sei de onde saiu isso – disse Roucco ao "TN".
Tevez e seus companheiros do Shanghai Shenhua voltarão a campo no dia 5 de março, quando encaram o Jiangsu Suning pela primeira rodada da Superliga Chinesa.