Sem marcar na derrota diante do Celta, Cristiano Ronaldo voltou a receber críticas por parte da imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez questão de defender o camisa 7.
Para o treinador, Ronaldo "sempre vai ser o jogador que fará diferença" para o Real.
Leia mais:
Diego Costa volta ao Chelsea neste domingo contra o Hull
Neymar decisivo e briga italiana por Verratti: os destaques dos jornais
Morre ex-técnico Carlos Alberto Silva, campeão brasileiro em 1978
- Cristiano está bem, sempre vai ser o jogador que fará diferença para a equipe, mas há partidas que você pode atuar pior. Quem não jogou futebol não consegue entender. Eu jogava mal às vezes e não ocorria nada. O importante é seguir trabalhando no campo – disse Zidane, antes de completar:
– O problema é que sempre terá críticas a Cristiano. Quando não joga, quando atua em uma posição diferente. Ele está acostumado com isso e pensa em atuar bem na partida de amanhã. É nisso que ele está concentrado – analisou.
O Real Madrid vem de duas derrotas consecutivas. Além do tropeço diante do Celta, pelas quartas de final da Copa do Rei, o time de Zidane também foi derrotado pelo Sevilla, no Campeonato Espanhol - revés que fez cair a série invicta de 40 jogos.
Agora, o Real Madrid terá a chance de reencontrar o caminho das vitórias diante do Málaga, neste sábado, pela 19ª rodada da Liga - em que tem um jogo a menos e lidera por um ponto de vantagem sobre o Sevilla, segundo colocado.
* Lancepress