O presidente do Vitória, Raimundo Dias Viana, falou ontem sobre a possibilidade de o Inter entrar no STJD em função de uma possível inscrição errado do zagueiro Victor Ramos, do clube baiano.Após a vitória do seu time sobre o Coritiba, o dirigente falou sobre a ação colorada com o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Jornalista explica polêmica sobre texto do Vitória: "Eles não entenderam minha ironia"
Argel destaca trabalho no Vitória: "Tive que usar todas as minhas habilidades"
Jogo que decidirá futuro do Inter no Brasileirão será no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita
– Isso é café requentado. Esse assunto surgiu lá atrás, ainda no campeonato estadual. O nosso rival (Bahia), que a gente chama carinhosamente de sardinha, inventou isso. Agora tão querendo ressuscitar isso, uma coisa que já foi arquivada nas instâncias próprias – lembrou Raimundo.
Viana ainda afirmou que o Vitória "não entra nessa brincadeira" e que clube "tem muita responsabilidade e cuidado nas coisas que faz".
– Eu não sei nem como eu encararia essa postura de um time da dimensão do Internacional – concluiu o presidente.
A aparente tranquilidade do dirigente se justifica pelo resultado de sua equipe nesta segunda-feira, que praticamente afastou o Vitória do rebaixamento. Para a equipe baiana ser rebaixada, ela precisaria perder para o Palmeiras no domingo, em casa, além de ver o Inter ganhar do Fluminense e tirar uma diferença de seis gols de saldo em relação a equipe do Barradão. Além disso, o Sport não poderia vencer o Figueirense, no Recife.
*ZHESPORTES