Imagens recebidas por Zero Hora mostram uma briga de trânsito envolvendo o ex-goleiro Clemer, do Inter. A confusão ocorreu na noite da última terça-feira na esquina da Rua Lima e Silva com a Lopo Gonçalves, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
De acordo com testemunhas, um motoqueiro teria chutado a porta do carro de Clemer. Os dois discutiram, trocaram agressões e, em seguida, foram separados.
Leia mais:
Inter e Figueirense já tem ocupação de 33 mil torcedores
Inter é absolvido no STJD por confusão após derrota para o Corinthians
Leonardo Oliveira: o Inter deu sinal de vida antes da sua primeira final
Após a briga, o ex-jogador entrou no carro e deixou o local. Não houve registro de ocorrência, segundo a Polícia Civil.
Contatado por Zero Hora, Clemer enviou uma nota para se manifestar sobre o incidente:
"Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu".
*ZHESPORTES