Esportes

Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: o que o Grêmio precisa em Curitiba e os erros de Vitorio Piffero no Inter

Ouça o programa desta terça-feira

ZH Esportes

O ATL GreNal desta terça-feira falou sobre os desafios de Grêmio e Inter nesta semana, com o jogo do Tricolor contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, e a preparação do Inter para encarar o Sport fora de casa, domingo, pelo Brasileirão.

A estreia gremista na Copa do Brasil será complicada, na avaliação dos tricolores da mesa. Por isso, é importante para o time de Roger Machado conseguir pelo menos um gol no gramado sintético da Arena da Baixada.

– O grande negócio para o Grêmio é marcar um gol. Não importa se for 3 a 1, 2 a 1 para os caras, tem que marcar um gol.

Já sobre o Inter, a crise vivida pelo clube tem como principal motivo os erros da administração de Vitorio Piffero, segundo os colorados:

– O Inter vive um regime patriarcal. Tudo vive na questão do pai. O que está faltando ao Piffer é inteligência. Se ele tivesse perspicácia, deixava o Carvalho e o Roth falarem – afirmou o gremista Rodrigo Adams.

– Ele está negando uma situação que todo mundo está vendo que vai acontecer, que é entrar na zona de rebaixamento – disparou Lelê Bortholacci.

– Estar na zona de rebaixamento é terrível, mas estar na zona jogando mal é pior. Eu estou nervoso, mas tu começas a enxergar no campo algumas melhoras – completou Luciano Potter.

Ouça o programa desta terça-feira:

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook:
https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram:
https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show dos Esportes

20:00 - 22:00