Ao contrário de muitos, que perdem a naturalidade com os holofotes, o volante Jaílson, segundo se sabe, segue com os pés no chão.
Pelo comportamento demonstrado até agora, pelo empenho nos treinos, tudo indica que o rapaz vai tirar o sono do técnico Roger Machado na briga por titularidade e tem um futuro que promete mais alegrias do que tristezas.
Conceito
A ideia chegou em boa hora.
Na sua primeira entrevista coletiva, o técnico Paulo Roberto Falcão provou que estava de olho nos jogos do Inter e avisou que pretende ver seu time jogando sem os irritantes balões.
Adepto da bola no chão, do toque refinado, o novo chefe do vestiário do Beira-Rio, ao que tudo indica, vai afastar os zagueiros da função de armadores.
Eliminação
Já era esperado.
Longe de casa, em desvantagem, o São Paulo se despediu da Libertadores. Perdeu, outra vez, para o Atlético Nacional, da Colômbia, num jogo em que saiu na frente, levou a virada e acabou com dois a menos.
Agora, vai ter que focar tudo no Brasileirão e na Copa do Brasil, com boas chances de brigar pelos dois canecos.
Aposta
Mudou do dia para a noite.
Ídolo nos tempos de Inter, o atacante Leandro Damião acertou os ponteiros com o Flamengo. Neste seu novo emprego, o jogador é visto com desconfiança por boa parte da torcida e vai ter que ralar para provar que não é apenas uma aposta.
Perguntinha
O Beira-Rio vai lotar no domingo?
Diário Gaúcho