O Internacional entra em campo, neste domingo (25), contra o Botafogo, dependendo apenas de uma vitória simples para reassumir a liderança do Brasileirão. Isso ocorre devido à derrota do líder Palmeiras, neste sábado (24), para o Cruzeiro.
O técnico Argel, no entanto, sofre com os desfalques. O goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Paulão e o atacante Vitinho são os principais atletas que não ficam à disposição. Muito em função disso, predomina o mistério total na escalação.
A dúvida já começa no gol. Como Danilo Fernandes tem lesão muscular na coxa direita e para por cerca de seis partidas (incluindo o Gre-Nal), o goleiro escolhido para o duelo com o Botafogo provavelmente ganhará uma sequência de jogos. As opções são Muriel e Jacsson. Mas as indefinições não param por aí. No ataque, Eduardo Sasha será deslocado para a função de centroavante. Como Aylon está lesionado, sobram alternativas para compor o setor ofensivo. Mike, Andrigo e Marquinhos são os nomes mais cotados.
Já o Botafogo tem como novidades a estreia do meia Camilo no time titular e a volta do atacante Ribamar.
Inter e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.
Prováveis escalações:
Inter: Muriel; William, Alan Costa, Ernando e Artur (Geferson); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Gustavo Ferrareis; Mike e Eduardo Sasha.
Botafogo: Sidão; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Victor Luis e Camilo; Ribamar e Neílton.