Neste domingo, pelo UFC Zagreb, Júnior Cigano terá a chance de se recuperar na maior organização de MMA do mundo. Depois de perder por nocaute para Alistair Overeem, o catarinense encara Ben Rothwell na luta principal do show e promete comprovar viver uma nova fase na carreira.
Em vídeo divulgado pelo Ultimate, Cigano fala sobre motivação para o retorno, deixa seu recado ao rival americano e revela o apoio do lendário treinador de boxe Michael Moorer.
Leia mais:
– Ele está corrigindo vários erros no meu boxe. Estou melhorando muito e quero mostrar isso ao público. Esse é o começo de um novo momento na minha carreira. Com uma vitória me recoloco no lugar que estava antes. É uma luta muito importante pra mim. Vou me impor e mostrar que posso ser melhor do que ele em todos os lugares. O que importa para mim é vencer essa luta, não importa como – decretou.
Além de Júnior Cigano, o UFC Zagreb conta com as apresentações de mais dois brasileiros: Gabriel Napão, que encara Derrick Lewis, e Lucas Mineiro, que duela com Rob Whiteford.
*LANCEPRESS