A Divisão de Acesso ainda nem começou e o técnico Neneca já está de saída do Inter-SM. O treinador confirmou nesta manhã que não comanda mais o time vermelho e branco.
Leia outras notícias de Esportes
No entanto, ele não confirma quais foram as causas que levaram a sua saída, nem se foi ele quem pediu demissão ou se a decisão foi da diretoria. Neneca marcou uma entrevista coletiva para a manhã de quarta-feira, quando ele explicará os motivos que o levaram a deixar o clube.
No entanto, por telefone, ele deixou escapar uma certa insatisfação com a diretoria do clube:
- Vou falar com todos vocês (imprensa) amanhã para explicar tudo. Mas, acho que seria bom falarem com a diretoria, que fez toda essa situação se estender - declarou.
Questionado sobre que situação se referia, o técnico preferiu não falar mais nada. O presidente do clube, Heriberto Marquetto, afirma a decisão foi tomada por Neneca na noite desta segunda-feira:
- Ainda não falei com ele, mas foi uma decisão pessoal do Neneca. Se é o desejo dele, ele vai sair. Não vamos prender ninguém. É um direito que ele tem. Se surgiu algo melhor tem mesmo é que ir. Vamos conversar à tarde _ explica.
Neneca ficou 41 dias no comando do Inter-SM. Junto com ele, também vai embora o preparador físico Ricardo Mendes. No seu lugar, interinamente, assume o auxiliar técnico Feliciano Corrêa.
Divisão de Acesso
Neneca não é mais técnico do Inter-SM
Treinador confirma a saída após 41 dias no comando do alvirrubro
Naion Curcino
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project