Não deu liga. Quem viu a goleada do Grêmio, domingo, na Arena, certamente saiu de lá em dúvidas se os meias Lincoln e Douglas, dois jogadores habilidosos, podem jogar na mesma formatação tática.
Nesta primeira amostragem, a dupla passou longe do ideal, muito pelo posicionamento do menino, que passou mais tempo nas beiradas do campo, diferentemente do jeito que mais gosta de jogar. Por isso, e até para evitar injustiças, é melhor esperar os próximos capítulos.
Problema – Muriel voltou a deixar o torcedor preocupado e com a certeza de que a direção do Inter precisa contratar para a posição.
O irmão de Alisson, que falhou contra o Fluminense e Novo Hamburgo, e pode ser apenas com bom reserva no Beira-Rio.
Condenado – Dono de míseros seis pontos, o Aimoré pode fazer a matrícula na Segundona do Gauchão para 2017. Agora, é juntar os cacos e começar a pensar em uma fórmula de fazer um time competitivo para encarar uma competição que não é nada fácil.
Pedreira – Logo mais, a Seleção, que deixou escapar uma vitória que estava nas suas mãos contra o Uruguai, enfrenta o Paraguai, que costuma criar muitas dificuldades aos visitantes. O técnico Dunga terá o desafio de fazer o time jogar do mesmo jeito o tempo inteiro, o que não aconteceu na sexta-feira. Tudo para pontuar e seguir entre os quatro melhores das Eliminatórias.
Perguntinha
Quantos reforços o Inter necessita para melhorar?
*Diário Gaúcho