O argentino Messi foi submetido na manhã desta terça-feira a uma cirurgia em Barcelona, e tudo correu bem. Segundo o jornal AS, o craque do Barcelona passou por uma Litotripsia e corrigiu um problema renal que já o incomodava desde o fim do ano passando, chegando a tirar o jogador da semifinal do Mundial de Clubes.
A cirurgia é simples e não é invasiva. Trata-se de uma técnica para fragmentar o cálculo renal através de laser, para que os restos possam ser eliminados via urina. A tendência é que o craque tenha alta ainda nesta terça-feira e volte a treinar com o time na quarta-feira.
Leia em:
Jon Jones prestará serviço comunitário por dirigir sem documentos
Quênia afirma que pode desistir da Olimpíada no Rio se zika vírus atingir níveis epidêmicos
Repórter explica desentendimento com técnico do Brasil-Pel durante coletiva
No dia do retorno do craque aos treinos, o Barcelona enfrenta o Valencia nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Rei. Como venceu a ida por 7 a 0, Luis Enrique deve poupar alguns jogadores, inclusive, claro, Messi. Ao responder se tem certeza que o argentino estará disponível para domingo, contra o Celta pelo Campeonato Espanhol, Lucho disse desconversou.
– Há um comunicado do clube que explica o que é, e a partir dessa informação, o que mais tem é privado ao paciente. Não tenho nada a comentar – disse.
* LANCEPRESS