Depois de muito silêncio e poucas declarações, José Aldo soltou a voz e cobrou o UFC. O ex-campeão dos penas, através das redes sociais, exigiu o cumprimento do prometido pela organização, quando afirmaram que ele receberia uma chance pelo cinturão da categoria e ainda foi além.
O brasileiro falou do seu algoz Conor McGregor. O atleta da Nova União adiantou que a única luta que aceita sem ser pelo cinturão seria contra o irlandês e fez questão de provocar o falastrão.
"McGregor é o Muhammad Ali do MMA atual", elogia lutador do UFC
– A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão... Conor McGregor – escreveu o pupilo de Dedé Pederneiras.
Confira a declaração completa abaixo:
Fala galera, estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém, Acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses oito anos , por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão... Conor McGregor
Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho
*LANCEPRESS