A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, que chocou o mundo do MMA, ainda não saiu da cabeça da ex-campeã dos galos. Pela primeira vez se manifestando após o revés, a americana deu sua visão do acontecido.
"Eu tenho que derrotar essa garota", diz Ronda sobre revanche no UFC
Em entrevista à ESPN americana, Ronda afirmou que só pensa na revanche contra Holm, que já foi confirmada por Dana White, mas ainda sem data oficialmente marcada, e derrotar sua única algoz no MMA.
– Eu tenho que derrotar essa garota. Não importa se eu quebre meus dentes, rasgue meu lábio novamente... Tenho que fazer essa luta. Eu tenho que ir lá e enfrentar essa menina novamente – garantiu a lutadora.
Ronda Rousey estava invicta na carreira após 12 compromissos e conheceu pela primeira vez a derrota. A atleta revelou que um golpe de Holm logo no início do combate a deixou perdida e envergonhada.
– Me senti muito envergonhada. A minha apresentação depois desse golpe (soco de Holm) foi uma representação vergonhosa de mim. Depois disso eu não estava mais lá – admitiu a ex-campeã dos galos do Ultimate.
* LANCEPRESS