Após a derrota de Ronda Rousey, Dana White não vê a hora dela poder retornar logo para tentar retomar o cinturão dos galos do UFC, que atualmente pertence à Holly Holm, algoz da musa da organização.
Ronda Rousey aparece em foto pela primeira vez após nocaute
Em entrevista ao LA Times, o mandatário da organização já deixou clara a sua intenção de colocar a revanche entre Holm e Ronda para o UFC 200, que está programado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA) e rebateu o empresário da atual campeã, Lenny Fresquez, que adiantou que gostaria de vê-la em ação antes de reencontrar Ronda.
– Estamos nos importante bastante com o desejo e a opinião dele - disse o mandatário, com seu jeito irônico, quando quer rebater algo que não gosta.
Dana White projeta revanche entre Ronda e Holm, e fala sobre nocaute: "Maior zebra da história"
O dirigente deixou claro que, mesmo com Ronda tendo passado por uma cirurgia no lábio, ela terá tempo de estar pronta para o confronto.
Ronda Rousey era invicta no MMA, com 12 vitórias seguidas até duelar diante da compatriota Holly Holm, no dia 14 de novembro e ser nocauteada no segundo round, no UFC 193, que foi realizado em Melbourne (AUS).
* LANCEPRESS