Devem ter sobrado rodas de conversa, carteados e campeonatos de videogame. A Seleção Brasileira se fechou em sua concentração em Buenos Aires e os jogadores não deixaram o hotel até o meio da tarde desta quarta-feira, dia em que enfrentam a Argentina pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.
Pequeno argentino é fã de Neymar e não quer saber de Messi
Houve leve movimentação de torcedores e repórteres em frente ao hotel à espera da aparição de algum jogador. O grupo, porém, permaneceu enclausurado.
O deslocamento para o estádio Monumental de Nuñez deve ocorrer por volta das 20h10min do horário de Brasília. Ainda não se sabe quem o técnico Dunga escolherá para sair do time e dar lugar ao retorno de Neymar. Se Ricardo Oliveira for para o banco, o craque do Barcelona deve atuar adiantado, como um falso nove. Já se Oscar for o escolhido, Neymar ocupa sua posição preferencial, pelo lado esquerdo da linha de três meias no 4-2-3-1.
Jornal Olé coloca seleção argentina como "filha" de Dunga
O Brasil para enfrentar a Argentina deve ter Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo e Elias; Douglas Costa, Willian e Neymar; Ricardo Oliveira (Oscar).
*ZHESPORTES
Focados
Seleção não pisa na rua em dia de concentração total para o clássico
Jogadores devem sair para o Monumental de Nuñez por volta das 20h10min do horário de Brasília
André Baibich
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project