Jornais importantes da Argentina reservam boa parte de suas páginas para do jogo de logo mais diante do Brasil. Entre análises do meio-campo do técnico Gerardo Martino e reportagens sobre o centroavante Gonzalo Higuain, que será titular, o jornal Olé destaca o bom retrospecto de Dunga diante dos rivais - como técnico, venceu quatro jogos e empatou um.
Brasil vai enfrentar casa cheia de argentinos nesta quinta-feira
Com o trocadilho "Dunga digas nunca" estampado em título, o diário convoca a seleção local a quebrar a boa sequência do técnico brasileiro. Abaixo de uma foto do treinador, a legenda: "Dunga nos tem como filhos como treinador".
O Olé ainda destaca, em reportagem de capa, a oportunidade dada a Higuain, centroavante do Napoli que vive ótima fase. A publicação destaca que o jogador perdeu quatro quilos desde a final da Copa América - em que desperdiçou grande chance de marcar o gol do título- e marcou 11 gols pelo clube italiano.
Com retorno de Neymar, Seleção Brasileira encara uma Argentina sem estrelas
O jornal lembra, em coluna Hernan Claus, que Martino está convicto de que é preciso manter sua filosofia de aliar resultados a boas atuações- ainda que a vitória seja determinante para livrar a Argentina da difícil situação que se encontra nas Eliminatórias.
Se o Olé focou suas atenções no ataque ao destacar Higuain, o La Nación destrincha o meio-campo com três volantes formado por Mascherano, Biglia e Banega. Segundo a publicação, Mascherano e Biglia devem atuar mais recuados, com Banega na articulação. É provável que a Argentina abandone, assim, seu tradicional 4-3-3 para atuar em um 4-2-3-1, com Lavezzi, Banega e Di María abastecendo o centroavante Higuain.
Argentina conta com Higuaín, Di María e Banega para vencer o Brasil
*ZHESPORTES
Corneta
Jornal Olé coloca seleção argentina como "filha" de Dunga
Diário citou retrospecto positivo do técnico do Brasil diante dos rivais
André Baibich
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project