Em entrevista ao programa Timeline, Giba, o empresário e ex-jogador de vôlei, falou sobre o lançamento da biografia que acontece nessa semana. Entre as histórias da carreira e sobre como surgiu o bordão 'É Giba neles', o atleta falou sobre o assunto que tomou conta das redes sociais nos últimos dias: a fratura peniana.
Ele relatou que chegou a ficar dois dias com o pênis quebrado por não saber o que dizer para o médico. Mesmo estando com a esposa, a vergonha era grande. Segundo ele, a dor e o inchaço tomaram conta do orgão.
"Em cada 10 homens, isso acontece com 3. Depois que fui no médico e soube que era normal, não vi problema em contar essa história".
Giba falou ainda sobre o flagra no doping por uso de maconha, agradeceu ao colega jogador Bernardo que saiu em defesa dele.
"Eu sei que isso não é normal, porque nós do esporte temos que dar exemplo".
Questionado sobre o que pensa sobre a liberação da maconha o ex-jogador foi categórico: "Para uso medicinal eu sou a favor, como droga sou contra".
Agora empresário, Giba falou sobre os trabalhos e que vem desenvolvendo e destacou que ainda em novembro vem para Porto Alegre para lançar o livro 'Giba Neles'.