Um churrasco como manda a tradição gaúcha e uma visita-guiada ao Beira-Rio marcaram a manhã dos representantes da Liga Sul-Minas-Rio presentes à Capital nesta quinta-feira. O local da reunião teve a casa colorada como sede e contará com a presença dos 13 clubes ligados à entidade. O almoço típico é uma espécie de "tradição" do encontro entre os líderes dos clubes brasileiros.
Francisco Luz: a importância de ter uma liga
O evento terá início, oficialmente, às 14h. Há a expectativa de que o CEO da Liga, Alexandre Kalil, faça um pronunciamento. Entre os assuntos tratados devem estar a confirmação de patrocinadores para a competição que se inicia dia 27 de janeiro.
Os presidentes Nilton Macedo Machado (Avaí), Wilfredo Brillinger (Figueirense) e Gilvan de Pinho Tavares (Cruzeiro) foram os primeiros a chegar. Após se instalarem no Centro de Eventos Arthur Dallegrave, foram conhecer o Beira-Rio.
Kalil quer levar propostas de negócios a reunião da Sul-Minas-Rio em Porto Alegre
A dupla Gre-Nal será representada pelo presidente Romildo Bolzan Jr. e Vitorio Piffero. O vice jurídico do Inter, Giovani Gazen, também estará presente ao encontro.
*ZHESPORTES
Agenda cheia
Almoço típico, visita ao estádio e negócios: a reunião da Sul-Minas-Rio no Beira-Rio
Todos os 13 clubes da Liga estarão representados em evento na Capital
Alexandre Ernst
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project