Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, concedeu entrevista coletiva após o treino nesta terça-feira (27). O camisa 1 comentou o fato de ter ficado de fora da convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa, no último dia 22.
"O professor Dunga está certo. Eu conversei com o doutor da Seleção e expliquei tudo que eu estava sentido, o que eu tinha feito até então. E ele tomou a decisão. Eu comuniquei que estavamos trabalhando com a hipótese de jogar no domingo e a ideia era jogar, mas eu não tinha certeza ainda porque eu sofria de algumas dores e a gente foi trabalhando, cuidando e eu consegui atuar", explicou.
Marcelo também falou sobre a lesão de Maicon e elogiou Roger, que com a lesão de Edinho e a suspensão de Walace, terá problemas para escalar a equipe no próximo domingo (01), na Arena, contra o Flamengo.
"Eu vejo que o professor Roger é muito competente e com certeza vai achar a solução para encontrar a formação ideal. Isso é uma situação que a gente deixa ele decidir. É o momento de nós nos mobilizarmos, estarmos muito concentrados nessa reta final, são seis decisões. Claro que temos que pensar no jogo a jogo, mas não tem mais espaços para erros", analisou.