Líder do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic, encontrou um embate mais fácil do que imaginava contra o suíço Stanislas Wawrinka, pelas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Em partida rápida, com 1h03min de duração, Djokovic fez um 6/4 e um 6/1.
Federer passeia contra sul-africano e avança às quartas em Cincinnati
Em um primeiro set de belas jogadas e pouco sustos, Djokovic e Wawrinka desfilaram seu talento em quadra com belas jogadas e games de saques com serviços sequer pressionados até o nono game. Ali, Wawrinka jogou mal, trabalhou com segundo serviço, se afobou, e teve o saque quebrado vendo o sérvio sacar com tranquilidade para fechar a parcial.
Na segunda etapa o sérvio entrou afiado na devolução, pressionou o backhand do adversário e abriu com quebra. Firme no saque, Djokovic voltou a quebrar o saque de Wawrinka, abrir 4/0 no placar, após ser pressionado pelo suíço e precisar de um 0-30 no quarto game. Wawrinka voltou a encaixar seu primeiro serviço fez seu game de honra, furou a possibilidade de pneu e parou por aí.
Melo e Dodig vencem na estreia e estão nas quartas de Cincinnati
Quatro vezes vice-campeão em Cincinnati, Djokovic segue buscando seu título e aguarda pelo vencedor da partida entre o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o tcheco Tomas Berdych.
*LANCEPRESS
Barbadinha
Djokovic supera com tranquilidade Wawrinka e vai à semi em Cincinnati
Quatro vezes vice-campeão em Cincinnati, Djokovic segue buscando seu título nos Estados Unidos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: