José Maria Marin é uma das mais detestáveis figuras paridas pela política brasileira à época da ditadura. Depois de tantos anos exercendo cargos importantes, o que é que este sujeito deixa como legado para o seu Estado, o Brasil e o futebol brasileiro? O mínimo que se pode dizer de Marin é que ele provoca náuseas.
CBF emite nota sobre adeus de Blatter: "Merece compreensão"
É triste desejar que um velho de 83 anos vá para o fundo de uma cadeia, mas é o que Marin merece. Se pudesse viver em liberdade para desfrutar o resultado das suas falcatruas, será uma grande injustiça. Que apodreça atrás das grades, é o que merece.
Ricardo Teixeira é indiciado por quatro crimes pela Polícia Federal
E o que dizer de Ricardo Teixeira? Quando presidente da CBF assumia a postura de imperador. Só lhe importava o que desejasse. Poucas vezes se viu um dirigente tão arrogante e prepotente. Se algum jornalista se atrevia a criticá-lo, lançava mão de todas as suas influências para prejudicar o profissional.
Para Rinaldi, CBF é "uma das coisas que deram certo no Brasil"
Sei bem do que falo, pois quase fui sua vítima. Que siga o caminho de Marin e acabe atrás das grades. É outro que não pode desfrutar as mordomias que vieram de ações condenáveis.
Entenda os fatores que pressionaram Blatter a deixar a presidência da Fifa
Imaginem que movimentou na sua conta particular quase meio bilhão de reais, na época da Copa do Brasil. Por todos os seus malfeitos, também ele merece apenas uma hora de sol por dia.
*ZHESPORTES