Confira trecho da entrevista coletiva de Dunga:
*ZHESPORTES
O técnico Dunga falou em coletiva de imprensa ao final do treinamento da Seleção Brasileira no Beira-Rio e não definiu o time que enfrenta Honduras nesta quarta-feira embora tenha deixado claro que Neymar joga o amistoso.
Neymar treina com a Seleção Brasileira no Beira-Rio, e Danilo fica no hotel
O técnico se mostrou tranquilo pelo fato de retornar pela primeira vez como técnico do Brasil ao estádio que o projetou na carreira.
- É uma boa surpresa - disse ele, referindo-se Beira-Rio reconstruído para a Copa do Mundo.
Brasil x Honduras: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Mas o técnico não quer saber de deslumbramento. Falou que a vitória sobre o México e a aparente boa fase da Seleção não pode ser confundida com "calmaria".
- Aqui não tem acomodamento. Meus jogadores gostam de desafio. Quem fechar o olho, quando acordar terá alguém no lugar dele - disse.
Everaldo será homenageado pela Seleção antes do amistoso contra Honduras
Sobre o momento do futebol brasileiro, um ano depois do Mundial disputado no país, Dunga acredita que muito melhorou, como a construção de centros de treinamentos, os novos estádios e a reestruturação dos clubes. Mas aproveitou para mandar um recado reprovador diante do alto número de técnico demitidos.
Venda e retirada de ingresso para jogo da Seleção provoca longa fila no Gigantinho
- Tenho visto as noticias das mudanças de técnicos, isso não é o que se quer. Mas o mais importante é mudar a ideia de que está tudo errado ou de que se vai arrumar tudo em três dias - discursou, em referência aos treinadores demitidos.
D'Ale visita concentração da Seleção Brasileira com os filhos
Sobre a surpresa da convocação do lateral Geferson, do Inter, Dunga disse que ele vai ser observado por ser jovem, de seleção olímpica, e ter se comportado muito bem na Libertadores.
- A história dele é interessante, é de aproveitar tudo que vem pela frente.