O técnico do Riograndense, Luciano Corrêa, terá problemas para escalar a sua equipe para o jogo desta quarta, às 16h, contra o Pelotas, nos Eucaliptos, pela 5ª rodada da Divisão de Acesso.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
Ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Guarani-VA, no domingo, em Venâncio Aires, o lateral-esquerdo Juca teve de deixar o gramado por uma pancada no pé esquerdo.
Mas a lista de jogadores no departamento médico do Periquito é extensa, e todos no setor de defesa: os volantes e zagueiros Rangel e David, o defensor Evandro Rodrigues e o lateral-esquerdo Márcio.
- O Evandro está na fase final de tratamento de uma lesão na coxa. O Juca ainda sente dor ao pisar no gramado. O Rangel teve diagnosticada uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e deve ficar fora por um mês. O Márcio e o David fazem exames entre amanhã (hoje) e quarta para avaliar problemas na coxa. Os dois estão fora da partida contra o Pelotas - informou um dos fisioterapeutas do Riograndense Cláudio Marquezan.
O clube pretende contratar pelo menos mais dois jogadores. No entanto, não há previsão para o anúncio.
- Queremos trazer os atletas o quanto antes para compor o elenco. Ainda não suprimos a carência dos três atletas que saíram. Queremos oficializar pelo menos um jogar ainda nesta semana. Um zagueiro e um atacante são prioridades - disse o gerente de futebol do clube, Feliciano Corrêa.