O primeiro jogo do Maracanã na Copa será neste domingo, às 19h, entre Argentina e Bósnia. Os argentinos terão um forte apoio, já que o Rio de Janeiro está vivendo uma verdadeira invasão argentina, em vários locais da cidade é possível ver os torcedores com bandeiras e camisas da seleção. Muitos também vestem os uniformes do Boca Juniors e do River Plate.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Guia das cidades-sede: confira dicas sobre as capitais da Copa
Veja o guia alfabético das maiores personalidades dos mundiais
Os jogadores sentiram esse apoio na chegada na sexta-feira no Hotel Sheraton, quando uma multidão os aguardava. O técnico Alejandro Sabella fez mudanças de última hora e o time deverá jogar no 3-5-2, com as entradas de Campagnaro e Maxi Rodríguez. A Bósnia, que disputa o seu primeiro Mundial, pretende brigar com a Nigéria pela segunda vaga do grupo. No sábado, os atletas relaxaram na praia da Barra da Tijuca antes do treinamento no Maracanã e tiraram fotos com Maradona, que está hospedado no mesmo hotel. Dzeko, do Manchester City, e Pjanic, da Roma, são as grandes esperanças do time. Enquanto as equipes se preparam, os cambistas agem livremente no entorno do estádio e estão pedindo até R$ 1,5 mil por um ingresso que custava R$ 60.
ARGENTINA
Romero; Campagnaro,Fernandéz e Garay; Zabaleta, Mascherano, Maxi Rodríguez, Di Maria e Rojo; Messi e Aguero. Téc: Alejandro Sabella
BÓSNIA
Begovic; Mujdza, Spahic, Kolasinac e Salihovic; Besic, Pjanic, Hajrovic e Misimovic; Lulic e Dzeko. Téc: Safet Susic
Árbitro: Joel Aguilar (El Salvador)
Assista ao vídeo: