A comemoração dos 103 anos de fundação não poderia ser melhor para o Novo Hamburgo. Jogando no Estádio do Vale, na tarde desta quinta-feira (01), o Anilado venceu o JMalucelli, do Paraná, por 1 a 0.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Juba aos 16 minutos do 2º tempo, após cruzamento de Zé Rafael. Com o resultado, um empate no Ecoestádio, em Curitiba, na próxima quarta-feira (07), às 19h30, garante o Novo Hamburgo na terceira fase.
Itamar Schulle, técnico do Novo Hamburgo, cumpriu suspensão por expulsão no jogo contra o Joinville e não pode comandar a equipe à beira do gramado. O auxiliar Gérson Gusmão foi o responsável por orientar o time.
Para o jogo de volta, o Novo Hamburgo não terá o meia Preto, expulso no Vale do Sinos. Já o JMalucelli terá o desfalque de Alex Fraga, que também recebeu cartão vermelho.
Quem passar no confronto entre Novo Hamburgo e JMalucelli enfrenta ABC-RN ou Atlético-GO na fase seguinte.
Ficha técnica:
Novo Hamburgo: Vinicius; Afonso (Magno), Fred, Julio Santos e Peixoto; Chicão, Preto e Zé Rafael (Alberto); Eder (Lucas Santos), Juba e Douglas.
Técnico: Gérson Gusmão (interino)
JMalucelli: Fabrício; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Andrezinho e Thiago Santos (Robenval); Dedone (Eduardo) e Baiano (Getterson). Técnico: Sandro