Pelo jeito, as falhas no site do Inter durante check-in dos sócios para a reabertura do Beira-Rio não irritaram somente os torcedores. Em entrevista ao Hoje nos Esportes, o presidente Giovanni Luigi também demonstrou contrariedade com o rumo dos assuntos envolvendo o acesso da torcida ao estádio no próximo sábado. O que mais indignou o comandante colorado foi o fato de integrantes da direção terem liberado o check-in presencial, com associados indo até o Gigantinho durante a tarde desta quarta-feira.
- Conversei com todos e estamos resolvendo internamente. Se o combinado era atender os torcedores no site, não poderia ser no Gigantinho - declarou.
Luigi, no entanto, ressaltou que os 185 sócios do Inter que já garantiram o check-in para a reabertura do Beira-Rio não terem esse direito revogado. O presidente aproveitou ainda para pedir a colaboração da torcida no dia da partida contra o Caxias. Para ele, o clube está bem preparado para que não ocorram problemas durante o acesso ao Beira-Rio.
Sobre o check-in, Giovanni Luigi pediu desculpas aos associados e explicou que as expectativas de procura foram superadas pelos responsáveis no site do Inter. Até esta quinta-feira, a promessa dos técnicos é de que esteja tudo normalizado. De qualquer forma, o clube já programou o novo check-in somente para as 17h, dando mais tempo para testes.
None
Ouça a entrevista com presidente colorado