Maior ídolo recente do Passo Fundo, Felipe está de volta ao Vermelhão da Serra. O atacante de 35 anos recupera-se de uma lesão no púbis, que o levou a fazer uma cirurgia, em maio deste ano. Atualmente, faz pré-temporada com os comandados de Luís Carlos Winck. Se conseguir se recuperar das dores, disputará o Gauchão, competição que já teve seu nome marcado duas vezes no rol dos goleadores, em 2000 e 2005. Antes do treino na escaldante tarde de ontem, conversou com Zero Hora.
Zero Hora - Como está esse retorno ao Passo Fundo?
Felipe - Me sinto muito bem aqui. É minha casa, minha família está toda aqui do lado, em Ernestina.
Zero Hora - Como tem sido a recuperação?
Felipe - Estava no América-MG e disputei o campeonato mineiro, mas tinha muitas dores. Então fiz uma cirurgia no púbis, em Caxias do Sul. Agora estou me recuperando fisicamente aqui no Passo Fundo. Não sinto qualquer dor até agora. Se tudo der certo, assinamos o contrato. Ainda não está certo.
Zero Hora - É sua vontade jogar no Passo Fundo?
Felipe - É, sim. Estou muito bem aqui, adaptado. O grupo é ótimo, ficaram vários jogadores, mais o (técnico Luís Carlos) Winck. Espero que dê tudo certo para jogar.
Zero Hora - Qual é a expectativa do clube para o Gauchão?
Felipe - Queremos fazer o melhor possível. Jogar bem, fazer boa campanha. Acho que temos um bom time.
Zero Hora - E para a sua carreira?
Felipe - Estou com 35 anos. Acho que ainda dá para correr bem no meio da gurizada. Por mim, penso em jogar ainda por pelo menos dois anos antes de chegar a aposentadoria.
Goleador
Felipe está de volta ao Passo Fundo
Artilheiro duas vezes do Gauchão retorna ao clube que o consagrou no início dos anos 2000
GZH faz parte do The Trust Project