O técnico Dunga deve deixar o comando técnico do Internacional nesta sexta-feira. A delegação está no Rio de Janeiro e embarca às 15h rumo a Porto Alegre. O futuro do treinador deve ser definido no desembarque na capital gaúcha.
Após a derrota para o Vasco por 3 a 1, nesta quinta-feira, o presidente Giovanni Luigi concedeu uma entrevista coletiva. Em nenhum momento garantiu a permanênca de Dunga.
Abaixo, as principais declarações do presidente:
- Desempenho mais uma vez ruim. A equipe foi envolvida taticamente pelo Vasco. Nós estaremos tratando deste tema internamente.
- Lamentavelmente a equipe teve um desempenho ruim, taticamente teve uma postura... a única coisa que não faltou foi vontade. Nos demais, nós tivemos um desempenho muito aquém da qualidade da nossa equipe
- Todos estão em avaliação, o desempenho dos atletas, da comissão técnica... isso é permanente em um clube como o Internacional
- É, o Dunga permanece. Por enquanto, permanece. Nós logicamente sempre depois de um jogo a gente conversa sobre todos os temas ligados ao último jogo e ao desempenho do Inter nas últimas partidas. Esta avaliação é feita em conjunto com a comissão técnica e com a direção de futebol - declarou Luigi.
O desembaque do Inter será às 17h02min. Possivelmente, nos últimos momentos de Dunga como técnico colorado.
Gaúcha
Dunga pode ser demitido nesta sexta-feira
Delegação colorada desembarca nesta sexta-feira, por volta de 17h, em Porto Alegre, com futuro do técnico infefinido
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project