O brasileiro Mahau Suguimati não conseguiu vaga na final dos 400m com barreiras do Mundial de atletismo, em Moscou. Na segunda bateria, ele marcou 50s27 e obteve apenas o sexto tempo dos oito de sua série. Ele ficou apenas com o 20º melhor tempo das semifinais disputadas nesta terça-feira.
Mahau tinha 48s79 como seu melhor tempo neste ano. Michael Tinsley marcou 48s31 e foi o melhor na bateria do brasileiro, com o sérvio Bekrik se classificando como segundo melhor da série, com 48s36.
Na primeira bateria, o americano Bershawn Jackson se desequilibrou após pular um obstáculo e desabou no chão. Por conta disso, ele não completou a prova e ficou fora da final.
Os dois melhores na primeira bateria foram Jehue Gordon, com 48s10, e Javier Culson, com 48s42. Na terceira, o cubano Omar Cisneros marcou 47s93 e se classificou com o melhor tempo da série.
O dominicano Felix Sanches marcou 48s10 e também se classificou. O americano Keron Clement, com 48s21, e o senegalês Mamadou Hanne, com 48s69, também estão qualificados para a final do Mundial.
Mundial em Moscou
Atletismo: brasileiro Mahau Suguimati fica fora da final dos 400m com barreiras
Atleta ficou com apenas o 20º melhor tempo das semifinais disputadas nesta terça-feira
GZH faz parte do The Trust Project