Após a vitória do Grêmio e da boa atuação sobre o Náutico, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou sua entrevista coletiva falando desta boa atuação.
Questionado sobre a substituição de Elano, Luxemburgo explicou que a opção foi pelo cansaço dos jogadores: "Achei que deveria dar mais saúde no meio campo, tanto o Zé quanto o Elano correram bastante e decidi trocar", disse o treinador que afirmou que o time está se conhecendo e as vezes surge algum desconforto.
Sobre Barcos, Luxemburgo afirmou que o atleta jogou bem, não marcou mas atuou da forma que deveria.
Vanderlei lembrou que a derrota que o time sofreu na Libertadores serviu para o amadurecimento do grupo e lembrou que que o Grêmio não é o único candidato, mas é um dos favoritos ao título do brasileirão.
O técnico do Grêmio chegou a ser vaiado por alguns torcedores na entrada de campo e após a partida, Luxemburgo lembrou as vaias: "Esses que vaiaram estava entre os mais de 40 mil que pediram pra eu ficar".
No fim da entrevista, o treinador confirmou sobre a saída de André Santos e segundo Luxemburgo, o jogador não faz mais parte do elenco: "Foi uma aposta, foi caro, ajudou mas não dá mais para continuar".
Sobre o Gladiador, o técnico gremista disse que Kleber tem que buscar o seu espaço mas se achar que deve sair, tem que decidir com seu empresário, mas disse que não quer a saída do atleta: "Eu nunca tive problema com o Kleber, entendo a situação dele, do empresário, mas o Grêmio tem que saber se posicionar sobre isso". falou o treinador, afirmando que assim como Kleber, também não tem problemas com Barcos.
Gaúcha
Luxemburgo enaltece vitória e garante bom relacionamento com jogadores
Treinador disse que não tem problemas com Kleber ou Barcos
Renan Jardim
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: