Atenção na hora de marcar. Esse é o principal objetivo que o goleiro Diego Cavalieri colocou para o Fluminense na partida contra o Emelec, na noite desta quinta-feira, às 22h30min, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o camisa 12, fazendo isso há boa chance de conseguir um bom resultado em solo equatoriano.
- O importante é ter atenção na marcação. Não podemos dar espaços. Para isso, contamos também com os jogadores da frente, que sempre ajudam na marcação - comentou o goleiro tricolor.
Cavalieri ainda lembrou que o fato de jogar fora de casa não incomoda, ainda que o estádio esteja cheio e que haja pressão da torcida do Emelec.
- Já enfrentamos várias vezes equipes em estádios como este do Emelec, como Huachipato, Caracas, Grêmio. Isso não influencia. Temos que estar focados na partida. Isso que importa - completou.
O Fluminense terá três decisões em um espaço de uma semana. Além do duelo contra o Emelec, nesta quinta-feira, a equipe encara o Botafogo na final da Taça Rio, domingo, em Volta Redonda, e na próxima quarta volta a enfrentar a equipe equatoriana, às 22h, em São Januário.