O técnico Muricy Ramalho, do Santos, está internado no hospital São Luiz, em São Paulo. Depois de comandar o Peixe na partida contra o São Caetano, na noite de quinta-feira, ele sentiu dores abdominais e realizou exames na manhã dessa sexta-feira. O diagnóstico apontou diverticulite, uma inflamação no intestino grosso.
O treinador, de 57 anos, está sendo tratado pelo médico-cirurgião Dr. Alexander Morrell, passa bem e não tem previsão de alta. Curiosamente, ele completou dois anos no Alvinegro nessa sexta.
Segundo o Santos, o técnico deve passar o final de semana internado. Dessa forma, a presença dele no próximo jogo da equipe, quarta-feira, contra o Flamengo-PI, não está confirmada. A delegação embarca para Teresina na próxima segunda-feira.
Em 2011, com dores na coluna, Muricy ficou afastado do clube por algumas semanas, sendo substituído pelo seu auxiliar Tata em jogos do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ainda quando dirigia o São Paulo, ele sofreu com pedras nos rins.
O presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, sofreu problemas cardíacos no fim de fevereiro e desde então também está internado. A previsão é que ele deixe o hospital Albert Einstein na próxima semana.