Marcos Chitolina, assessor de futebol do Grêmio, negou em entrevista ao programa Show dos Esportes que haja problemas no vestiário do time e que os salários estejam atrasados. O dirigente diz que o Grêmio está unido e isso será fundamental para conseguir a classificação contra o Huachipato.
A derrota para o Caracas por 2 a 1 na primeira partida do returno da fase de grupos foi destacada por Chitolina como o resultado determinante para que a equipe não tenha conseguido a classificação de forma antecipada.
Sobre o fraco desempenho do atacante Vargas, que surpreende até mesmo a imprensa chilena, Chitolina acredita que o estilo de jogo do adversário de quinta-feira vai possibilitar que o atacante tenha uma grande apresentação.
- O modo como o Huachipato joga em seu estádio tende a favorecer o estilo de jogo de Vargas -, acredita o assessor.
A equipe do Huachipato costuma a jogar no contra-ataque e como o Grêmio jogará com três volantes, conseguindo a roubada de bola, poderá pegar a defesa do time da casa desprotegida e usufruir da velocidade do chileno. O Grêmio, que passa a noite em Santiago, embarca amanhã, às 12h20min, para Concépcion.
Ouça a entrevista com Marcos Chitolina
Gaúcha
Assessor nega atraso de salário e problemas de vestiário no Grêmio
Marcos Chitolina diz que time está unido e acredita em grande atuação de Vargas na quinta-feira
Sérgio Boaz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: