A situação de Marcelo Moreno no Grêmio está indefinida. Com a chegada de reforços para o sistema ofensivo, o jogador passou a ser a última alternativa do técnico Luxemburgo para o setor. Barcos, Vargas, Welliton, Willian José e Kleber estão à frente de Moreno. Em treinamentos da semana, o boliviano não figurou nem no time reserva.
Em função disso, Mauro Martins, mais uma vez, fez críticas ao Grêmio e ao treinador. No entanto, as declarações do pai do jogador não foram bem recebidas pelo departamento de futebol do clube.
"Eu discordo que o Moreno não esteja recendo oportunidades. Ele está sendo aproveitado, tanto que foi titular no clássico. Moreno está tendo seu espaço", afirmou Marcos Chitolina, assesssor de futebol. "Se vier uma propsta que seja boa para o jogador e boa para o clube vamos sentar e conversar. O pai do jogador passou dos limites", completou.
Deve acontecer uma conversa com Moreno nas próximas horas e ser encaminhada pela direção tricolor uma solução para o problema.
À tarde, na Arena, o técnico Luxemburgo comanda treino e deve confirmar o mesmo time que bateu o Fluminense, no Engenhão.
No sábado, às 19h30, o Grêmio realiza um jogo-treino diante do Cerâmica.
Gaúcha
Direção do Grêmio critica postura do pai de Marcelo Moreno
Mauro Martins acha que seu filho não está recendo oportunidades no time
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project