Ainda sem condições ideais, o gramado da Arena virou protagonista da partida decisiva entre Grêmio e LDU pela primeira fase da Libertadores. Mas para o meia Zé Roberto, o campo não será problema para o Tricolor, que precisa fazer dois gols de diferença para avançar à fase de grupos.
"A questão do gramado não deve influenciar muito. Claro que é um gramado novo, que não está 100%, mas acho que isso não é nenhum fator preocupante, até porque a gente tem que passar por cima de qualquer dificuldade, pra que a gente possa alcançar nosso objetivo", disse o meia.
O técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério em relação ao time que entra em campo contra a LDU nesta quarta-feira, às 22h, na Arena. O zagueiro Cris é dúvida, vai passar por avaliação no vestiário para saber se terá condições. No ataque, o chileno Eduardo Vargas estreia como titular.
O time provável: Marcelo Grohe, Tony, Cris, Saimon e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Eduardo Vargas e Marcelo Moreno.
A LDU deve entrar em campo, no esquema 3-6-1, com: Dominguez; Canuto, Morante e Araujo; Madrid, Vera, Hidalgo, Feraud, Saritama e Reasco; Garcés.
Gaúcha
Zé Roberto minimiza problemas com o gramado da Arena
Meia afirma que a equipe precisa superar qualquer dificuldade
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: