Os dirigentes da Traffic, parceira do Flamengo na contratação de Ronaldinho, definirão em uma reunião nesta quinta-feira a última versão do contrato para entregar para o departamento jurídico do clube, o que deverá acontecer nesta sexta. Em seguida, os dirigentes rubro-negros darão o parecer se estão de acordo com os pontos colocados pela empresa. A expectativa é de que a assinatura seja feita já na próxima semana.
- Agora, a bola está mais com a Traffic. Provavelmente, o contrato será finalizado na segunda-feira. A agenda é essa. A Traffic vai apresentar para consenso entre as partes. Tudo indica que o acordo seja concretizado na semana que vem - garantiu o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves.
Para agilizar a contratação de Ronaldinho no início do ano, o Flamengo e a Traffic assinaram um memorando, espécie de resumo com as principais cláusulas do contrato. A redação final do documento foi sempre adiada, mas o principal entrave foi uma mudança no comando da empresa de marketing esportivo. Agora, as três partes interessadas nos negócios acharam por bem formalizar o contrato porque o memorando não contemplava todos os pontos necessários.
- O mais importante é que a decisão foi tomada de forma consensual. Por mais que o memorando definisse os pontos chaves, foi entendido pelas três partes que era preciso formalizar o contrato porque o memorando era omisso - explicou Fernando Gonçalves.
A Traffic suspendeu há dois meses o pagamento de sua fatia no salário de Ronaldinho (R$ 750 mil) e garante que assim que o documento for finalizado, irá acertar os valores com o camisa 10.
- O Ronaldo está tranquilo, mas está querendo resolver isso o mais rápido possível. Na verdade, estamos todos com pressa para resolver essa questão - finalizou Gonçalves.
Notícia
Contrato de Ronaldinho com o Flamengo deve ser formalizado, diz Traffic
Empresa e clube haviam firmado apenas um memorando no início do ano
GZH faz parte do The Trust Project