O paranaense Emanuel volta a jogar na sua cidade natal, Curitiba, ao lado do capixaba Alison, na manhã desta sexta, dia 25, na arena montada no Parque Barigui. Vice-líder no ranking nacional com 520 pontos - atrás apenas de Ricardo e Márcio, que somam 560 - a dupla luta pelo primeiro título na temporada após subir ao pódio nos três primeiros torneios.
- Temos trabalhado forte e estamos crescendo, nosso jogo está cada vez mais encaixado. E ainda vamos crescer mais. Estamos conseguindo manter uma regularidade boa, fazendo bons jogos, chegando às semifinais, às finais, e isso dá a certeza de que estamos no caminho certo - comentou Alison, destacando a regularidade da dupla.
Depois de uma semana de treinamentos fortes na praia do Leme, Emanuel conta com a torcida de familiares, amigos e conterrâneos para chegar ao tricampeonato na etapa do Paraná.
- Jogar em Curitiba é especial porque é um lugar que me traz muitas boas lembranças. Foi onde tudo começou mesmo e a energia é muito boa. O campeonato está equilibrado, disputado em altíssimo nível, e ter o apoio da torcida, da família, dos meus amigos, vai ser importante na nossa caminhada nesse torneio - afirmou Emanuel, heptacampeão brasileiro eleito Melhor Jogador do Ano em 2010.
Notícia
Emanuel tenta título em Curitiba depois de 16 anos no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia
O único título do jogador em sua cidade natal foi em 1995, com Zé Marco
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: