A manhã livre do Inter em Abu Dhabi neste sábado foi preenchida com uma única atividade. Todos os jogadores participaram de uma reunião com representantes da Fifa no hotel Rotana, onde a delegação está hospedada.
>> clicEspião: Inter de Milão aposta no talento individual para sair da crise
>> Acompanhe o terceiro dia do Inter em Abu Dhabi
A sessão foi fechada. Os inspetores exibiram vídeos informativos. A parte de logística e de imprensa para o jogo contra o Mazembe, terça-feira, valendo vaga na final do Mundial, foi apresentada aos jogadores. Participaram também da reunião o assessor de imprensa Rodrigo Weber e, especialmente, o supervisor de logística, Adriano Loss.
- A Fifa é metódica. Gosta de deixar tudo explicadinho. Até sobre como se comportar na hora da execução dos hinos eles falaram - afirmou o vice de futebol Fernando Carvalho.
Há uma certa paranóia dos organizadores em relação a parte de publicidade. Somente um patrocinador do clube poderá constar no uniforme - aliás, o Inter deverá jogar com o uniforme oficial, de vermelho e branco. No caso do Inter, o chamado patrocinador "master", que é o Banrisul. Os outros estão vetados.
Após a reunião, os jogadores circularam rapidamente pelo saguão do hotel Rotana Beach, Atenderam alguns torcedores árabes e foram almoçar. O terceiro treino está marcado para 18h (de Abu Dhabi) e meio-dia (do Brasil), no CT Sultan bin Zayed Al Nahayan, que pertence à polícia local.
Notícia
Em reunião, Fifa fala até sobre hino
Inspetores da entidade exibiram vídeos informativos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: