Agora são três derrotas seguidas no Brasileirão. Na noite deste sábado (13), o Inter voltou a jogar mal e foi batido pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão. Na saída do gramado, o meia Mauricio cobrou maior atenção dos companheiros.
— A gente tem que entrar mais ligado. O gol acabou saindo no começo. A gente sabe que os cinco primeiros e os últimos cinco minutos finais são importantes. Não podemos entrar tão desatentos. É trabalhar e melhorar — afirmou o camisa 27.
O atacante Wanderson, que entrou no segundo tempo, foi no mesmo tom e também ressaltou que apenas o trabalho vai fazer o time sair do mau momento.
— Não resta outra solução. A gente tem que trabalhar, erguer a cabeça. Não podemos deixar isso nos abater. Temos que trabalhar para reverter isso e voltar e vencer — disse.
O Inter volta a campo na quarta-feira, às 21h30min, para enfrentar o América-MG, no Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no domingo diante do Grêmio, na Arena.