
Na manhã desta quinta-feira (12), Mano Menezes indicou mais uma vez o time titular do Inter para o começo da temporada. No CT Parque Gigante, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido e os 11 iniciais foram os mesmos do dia anterior.
Ainda sem um primeiro volante, o técnico escalou a equipe com dois marcadores no meio de campo, com Johnny e De Pena. Mais à frente, Maurício e Alan Patrick jogaram juntos.
O time titular teve: Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão. O goleiro Keiller ficou na equipe oposta.
O meia-atacante Pedro Henrique deixou o treino mais cedo devido a um pisão no pé e uma bolha, mas não preocupa.
Quem não participou nem entre os reservas foi Mikael. O centroavante fez trabalhos físicos, separado dos demais. Atualmente, a opção para o comando de ataque é Lucca, das categorias de base.



