O gol contra de Léo Ortiz, que culminou na derrota do Inter para o Palmeiras na Copa do Brasil, foi tratado pelo vice de futebol Roberto Melo como uma "infelicidade da defesa". Segundo o dirigente, a equipe comandada por Antônio Carlos Zago jogou de igual para igual com o atual campeão brasileiro e "merecia sorte melhor":
- Evidente que está em aberto (a decisão). Jogamos os primeiros 90 minutos. Merecíamos uma melhor sorte. Fizemos um jogo de igual para igual, enfrentamos uma equipe candidata a todos os títulos que vai disputar, considerado o melhor plantel. Pena que não fizemos gol - disse Melo, após a partida em São Paulo, para emendar sobre o gol contra: - Palmeiras conseguiu fazer um gol em uma infelicidade nossa, do nosso sistema defensivo.
Leia mais:
Do que o Inter precisa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil
Zago: "Jogamos de igual para igual com a equipe mais badalada"
Apesar da vantagem que o time de Cuca conseguiu no Allianz Parque na noite desta quarta-feira, o dirigente reforçou acreditar no crescimento da equipe e de "retornos importantes" até a partida da volta, dia 31, no Beira-Rio.
- Ter vencido sem sofrer gol é uma vantagem, é um resultado importante. Mas nós entendemos que temos toda a chance de reverter o resultado em Porto Alegre. Nosso time vem crescendo, evoluindo. Acreditamos muito que podemos reverter e seguir adiante - concluiu.
Deste time que foi a campo contra o Palmeiras, apenas Carlinhos e Edenílson se recuperam de lesão e sequer embarcaram para São Paulo.
Pela Copa do Brasil
Vice de futebol do Inter fala de "infelicidade da defesa" e decisão em aberta contra o Palmeiras
Dirigente disse acreditar em um crescimento da equipe de Zago para o jogo da volta, no Beira-Rio
GZH faz parte do The Trust Project