Especula-se que Argel Fucks poderá repetir a mesma escalação utilizada no Morumbi. Como o adversário é o Sport, menor do que o São Paulo, talvez o treinador colorado pudesse substituir um volante por um meia-atacante.
Porém, não seria garantido que o time teria mais força ofensiva. Já aconteceu contra a Chapecoense. E como o adversário seguinte será o Santos, na Vila Belmiro, é possível que o jogo de quinta pudesse ser preparatório para o enroscado confronto do domingo. Seria correr um trisco desnecessário.
Leia mais:
Prestes a retornar ao Inter, Bruno Gomes celebra: "Voltei a criar e a sair da área"
Seijas desembarca nesta terça-feira em Porto Alegre
Retrancas incomodam Não é difícil entender os motivos que levam o Inter a encontrar tantas dificuldades, mesmo jogando em casa, quando enfrenta adversários menores que se retrancam e jogam para não perder. Simples: superam-se retrancas com qualidade individual.
Seriam necessários, pelo menos, dois jogadores diferenciados que, com a força dos seus talentos, ajudassem a resolver as dificuldades quando o time se depara com uma retranca. Mas o Inter não tem um único jogador com estas características. Aí fica ruim.
Opinião
Wianey Carlet: contra o Sport, Argel deveria substituir um volante por um meia-atacante
Wianey Carlet
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: