Um dos reforços indicados por Argel para chegar ao Inter neste ano, Teo Gutiérrez despistou sobre negociações com a diretoria colorada, mas deixou a possibilidade em aberto. Aos 30 anos, o colombiano foi campeão da Sulamericana, em 2014, e da Libertadores, em 2015, pelo River Plate e está atualmente no Sporting, de Lisboa. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia em:
Vice de futebol do Sport frustra sonho do Inter por goleiro Danilo: "Não temos interesse em negociar"
STJD aumenta pena de Nilton em mais um mês
"É um passo muito importante para o futebol americano", diz técnico do Soldiers sobre final no Beira-Rio
Em entrevista à Gaúcha, Teo reforçou que não comentaria sobre o assunto, mas, além de dizer que quer vir ao Brasil, agradeceu em português ao fim da conversa. Confira:
Há a chance de você jogar no Inter, de Porto Alegre?
Não posso falar deste assunto.
Você pode ao menos falar se ficará no Sporting?
Não quero falar. Quero ser prudente agora. Espero poder ir ao Brasil.
Vir ao Brasil para jogar no Inter?
Não sei, não posso falar. Muchas gracias. Muito obrigado.
O nome de Teo Gutiérrez é o mais forte nos bastidores do Inter entre os outros cogitados. Em entrevista à ESPN na manhã desta segunda-feira, Argel citou os goleiros Danilo Fernandes, do Sport, e Weverton, do Atlético-PR, os meias Michel Bastos, do São Paulo, e Allione, do Palmeiras, e o atacante Alan Kardec, do São Paulo, além de Téo.
– Michel Bastos e Teo Gutierrez (do Sporting-POR) estão numa lista que apresentei à direção – afirmou o técnico, em entrevista ao canal de televisão.
O Inter já fez proposta pelo atacante, mas ainda não se sabe quando o Sporting o liberará: se imediatamente ou ao fim da temporada europeia, em junho – caso a negociação se concretize.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* RÁDIO GAÚCHA