A estratégia para vencer o Palmeiras está traçada no Beira-Rio. Na visão de Valdívia, o Inter precisa ser ofensivo nesta quarta-feira, no primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador acredita que, dentro de casa, o time precisa "ir para cima". Marcando gols, a equipe de Argel Fucks terá mais tranquilidade para a decisão em São Paulo, no dia 30 de setembro.
- Dentro de casa, tem que ir para cima, tem que buscar o resultado, impor o jogo. A equipe do Palmeiras vai vir fechada, mas temos que ir em busca do gol para dar mais tranquilidade para o segundo jogo - avaliou. - Tem que estar concentrado para não tomar gols. Claro que, se a gente não tomar gol, vamos fazer. Temos qualidade para isso.
D'Alessandro e Sasha estão fora da partida contra o Palmeiras, na quarta-feira
O meia, que começou a última partida no banco, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, garante estar bem para o próximo confronto. Ele sentiu dores no tornozelo esquerdo, mas diz que a situação não preocupa.
- Eu tomei uma pancada ali e começou a doer. Mas eu já joguei pior, com muita dor no pé. Está tranquilo. Meu pé está bom.
Cerca de 25 mil ingressos foram vendidos para Inter x Palmeiras pela Copa do Brasil
Para quarta-feira, Argel já sabe que não contará com DAlessandro e Eduardo Sasha. O meia sofreu uma contratura lombar, e o atacante tem dores no tornozelo direito. A equipe realiza mais um treinamento às 16h desta terça-feira, quando o técnico deverá definir o time. A partida contra o Palmeiras está marcada para as 19h30min de quarta, no Beira-Rio.
Em semana de Copa do Brasil, Inter tem questão extracampo para resolver
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Copa do Brasil
Valdívia quer Inter ofensivo contra o Palmeiras: "Tem que ir para cima"
Meia, preservado na última partida, garantiu que está bem para encarar o Verdão
Paula Menezes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: